Babu desfila como drag queen após brincadeira de sisters no BBB20

Publicado em 19/04/2020 14:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de sábado (dia 18), os participantes do Big Brother Brasil 20 receberam coolers com bebidas, além de comidinhas para curtir mais uma noite nesta reta final do programa. Foi então que Mari Gonzales teve a ideia de maquiar Babu Santana, o único homem da casa.

Apoiada pelas outras confinadas, a ideia foi prontamente aceita pelo cantor e ator. Sua única exigência foi que as colegas não mexessem em sua barba cavanhaque. A brincadeira seguiu até a madrugada e as sisters acabaram se dividindo em duas equipes: uma pra maquiar Babu e outra responsável pelo vestuário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Endividado, Babu vive da ajuda de amigos e mora com família em casa humilde

Após a make, as cinco participantes improvisaram uma saia e uma blusa com sacos de lixo. As sisters chegaram a brindar com o brother o divertido resultado da brincadeira. A seguir, o artista começou a desfilar na sala. Logo depois, todos foram para a área externa, onde o cantor seguiu desfilando na ‘calçada da fama’ do programa, com muitas luzes e música. Os BBBs chegaram a fazer uma dancinha no jardim, e as sisters se entusiasmaram bastante.

Confira abaixo:

https://twitter.com/ntvnasredes2/status/1251721361581629441
https://twitter.com/AmigaBabu/status/1251726890810978304

Após ser comparado na casa ao influenciador John Drops, que recria roupas de celebridades com materiais simples, o próprio influencer chegou a recriar o divertidíssimo momento de Babu no BBB usando também sacos de lixo e maquiagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio