Babu ensina Anitta a fazer sua dancinha ao som de Michael Jackson

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semifinalista e quarto lugar no BBB 20, Babu Santana está curtindo a grande repercussão do programa que foi encerrado na última segunda-feira (dia 27). Numa live realizada em seu Instagram, o ator e cantor teve uma média de nada menos que 40 mil espectadores assistindo simultaneamente à transmissão.

A live contou diversos famosos, como as atrizes Maria Ribeiro, Roberta Rodrigues, Cacau Protásio e até Anitta, que fez muita torcida e mutirões pelo artista no decorrer do programa. A funkeira aproveitou a participação pra pedir dicas de como ela poderia fazer sua icônica dancinha que fez muito sucesso fora do reality.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Só de calcinha, Luisa Sonza debochou de suposta crise no casamento com Whindersson

Os passos da dancinha do Babu, vale lembrar, chegaram a ser reproduzidos pelo jogador Gabigol, do Flamengo durante um jogo. Juntamente dos filhos, o artista fez sua memorável dancinha ao som de “Rock With You” do astro Michael Jackson mostrando todos os passos para a funkeira. “Paguei mico pra você, Anitta”, brincou o ex-BBB acrescentando que deseja participar da “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão. Quem também surgiu na divertida live de Babu foi o também ex-participante Felipe Prior. As mensagens do arquiteto e antigo colega de confinamento chegaram a ser lidas atenciosamente por Babu.

Confira abaixo:

No último dia 17, vale lembrar, o ex-BBB lançou a música “Soul África” em todas as plataformas digitais. O single fala sobre como a alma e as raízes africanas influenciaram nossos costumes, na moda e na música, principalmente na favela. Esse foi o segundo som que Babu lançou, mesmo estando confinado no Big Brother Brasil 20.

Há pouco mais de um mês foi lançada a primeira música “Sou Babu”, escrita por Manoel Menezes, que já compôs músicas para Tim Maia, que Babu interpretou na cinebiografia “Vale o que Vier”.

“O Babu traz uma energia na interpretação das canções que é o que eu busco nas minhas composições. É incrível a maneira com que ele passa as coisas do coração. A música brasileira ganhou um grande cantor”, disse Manoel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio