Babu Santana aluga casa no Rio de Janeiro com dois andares, piscina e escritório

Publicado em 10/07/2020 13:49
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu Santana, está de casa nova. O ator, cantor e ex-BBB decidiu alugar um imóvel na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro. Segundo informações do portal Extra, a casa tem dois andares, piscina, estúdio e escritório.

Em uma foto publicada pela namorada do ex-BBB, Tatiane Melo, é possível ver a casa de dois andares, com vidraça, um muro de bambu, e lado, uma piscina. Durante uma live no Instagram, Babu falou que conseguiu se estabilizar financeiramente. “As dívidas estão pagas, mas não vem bater na minha porta e pedir emprestado que eu ainda não tenho (risos)“, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Babu e a namorada já moravam no bairro, porém em uma casa mais simples, com dois quartos. O cantor foi contratado pela Rede Globo, sinal de que as coisas podem melhorar ainda mais.

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Babu, que nasceu no Vidigal, falou sobre dificuldades para arranjar trabalhos por conta da sua localização: “Eu brigava muito com as produções porque não queriam mandar o carro me buscar lá por ser uma área de risco.” Sobre a mudança para a nova casa, Babu diz em tom de brincadeira: “pretendo me mudar por questões estruturais mesmo. Aqui é muito pequeno e tem muita umidade. Mas não é porque eu estou ficando metido.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio