Babu Santana anuncia Morrão; parceria com o produtor de Anitta

Publicado em 27/05/2020 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e ator fluminense Babu Santana revelou o nome de sua aguardada parceria com o produtor Papatinho. O ex-BBB publicou no Twitter que nas próximas semanas irá lançar seu novo single intitulado “Morrão”.

A música que será lançada em 12 de junho é uma colaboração de Babu Santana com o rapper L7NNON além do produtor Papatinho conhecido por ter produzido “Onda Diferente”, colaboração de Ludmilla e Anitta. Confira a arte de capa do single abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Numa entrevista para o Observatório de Música, o hitmaker Papatinho comentou sobre as influências da faixa.  “Então, na verdade não é soul, é uma mistura de tudo. No meu ultimo EP, chamado ‘EP Rio’, eu fiz uma mistura de trap com funk, mas com harmonia de soul, muitas melodias assim nessa onda meio soul music, e eu fiz isso de novo com ele, é um beat de trap misturado com funk mas com harmonias bem bonitas assim, refrão melódico, ele canta o refrão, faz um verso também, e tem um verso do L7nnon, que é um dos novos nomes da cena do rap, novos destaques do ano passado, foi bem rápido, a gente fez esse som três dias depois que ele saiu do BBB. Ta programado pra sair dia 5 do mês que vem, vai ser lançada como ‘Papatinho Morrão feat Babu Santana e L7nonn‘.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio