BABU SANTANA
O ator e cantor carioca Babu Santana (FOTO: Reprodução)

Babu Santana estava aproveitando a tarde deste sábado (dia 11) na área externa da casa do BBB20 quando a produção colocou pra tocar uma canção memorável de Tim Maia. O artista e as colegas Mari e Flay começaram a cantar juntos e o ator e cantor acabou se emocionando. “Mãe, que saudades de você”, afirmou o músico em meio a lágrimas.

A cantora paraibana Flayslane se aproximou do artista para consolá-lo e o intérprete explicou a razão do momento emotivo. “Essa música me lembra muito a minha mãe”, confessou. “No filme, era a parte que eu ia cantar com a minha voz e eu ficava ouvindo muito ela. E minha mãe dizia ‘está cantando muito bem, meu filho’”. O momento gerou grande repercussão no Twitter e deixou os fãs do artista bastante emocionados. “Chorando com o Babu”, escreveu um internauta. “Que vontade de abraçar ele”, disparou outro.

No mundo artístico, Babu Santana ganhou projeção nacional e maior prestígio na carreira por interpretar justamente Tim Maia na cinebiografia sobre o antológico cantor. O atual participante do BBB inclusive recebeu o prêmio APCA de Melhor Ator no ano de 2015 por seu desempenho no longa-metragem e chegou a fazer shows e apresentações com o repertório de Tim Maia.

VEJA TAMBÉM: Endividado, Babu vive da ajuda de amigos e mora com família em casa humilde