Babu Santana desmente rumores de coronavírus e dá detalhes sobre saúde

Publicado em 22/06/2020 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor e ator Babu Santana segue internado na Barra da Tijuca (RJ) onde deu entrada num centro hospitalar desde o fim de semana. O artista publicou um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (dia 22) falando sobre o assunto e desmentindo os rumores de que estaria com o novo coronavírus. Segundo o artista ele foi diagnosticado com diabetes, uma doença tratável mas, sem cura.

“Eu tô me cuidando, tô bem. O susto veio pra me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, eu estou com diabetes. E agora eu quero estudar e entender sobre o assunto. Eu tô confiante e otimista para ter uma vida mais saudável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada do ator, Tatiane Melo falou sobre o assunto em conversa a Revista Quem: “Ele está fazendo exames de rotina. Continua internado, mas está estável! Ele está bem, graças a Deus

Antes de ser internado, o ex-BBB chegou a participar do programa ‘Anitta Dentro da Casinha‘, na quinta-feira dia 18. Mas logo após, dia 19, sua assessoria falou: “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina“.

Babu Santana finalmente recebe carro que empresa prometeu durante BBB

Na noite do dia 02 de abril, Babu perdeu uma prova que valia a liderança e um carro zero no BBB20. Sendo assim, muitos fãs do ator levantaram uma campanha virtul para a ‘Fiat’ dar um carro para o artista também.

VEJA TAMBÉM: Babu chora após clipe gravado no Vidigal bater um milhão de views

Como a marca patrocinadora demorou a responder, uma empresa de carros ‘Easy Carros’ prometeu que daria um carro para o dono do hit ‘Morrão’, e hoje, dois meses após a prova finalmente Babu Santana recebeu seu carro zero.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio