Babu Santana estreia programa “Em Casa Com Babu” e entrevista Thelminha

Publicado em 13/08/2020 17:58
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (12) estreou a nova série do ex-BBB e ator Babu Santana intitulado “Em Casa Com Babu” no Gshow.

O programa está sendo gravado na nova casa do famoso, no Rio de Janeiro. A cada episódio, a atração contará com convidados sendo entrevistados pelo ator em formato virtual, devido a quarentena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No episódio de estreia que foi ao ar nesta semana, Babu recebeu a vencedora do “Big Brother Brasil 20”, Thelma Assis, sua parceira de confinamento.

Ao rever a Thelminha no vídeo durante o programa, o artista ainda brincou com ela, convidando-a para “fofocar” em seu programa, para que os dois falassem um pouco a respeito dos momentos que estão vivendo após o fim do confinamento.

Durante a entrevista, Babu logo perguntou para Thelma a respeito da mudança em sua vida após vencer o reality e, claro, se alguém já havia pedido dinheiro emprestado para ela, já que levou o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

VEJA TAMBÉM: Grávida! Esposa de Ed Sheeran espera o primeiro filho do casal

No entanto, Thelma logo afirmou para o ator que ninguém havia procurado ela depois de vencer o programa e que as pessoas aparentemente estavam tendo “semancol” ao não ligar para ela somente pelo dinheiro que recebeu.

No bate papo com Babu, Thelma revelou que sentia saudades dos momentos do confinamento, em especial das festas que a médica ficava até o final.

A campeã do reality ainda revelou que não tinha a menor ideia da repercussão que o programa estava tendo fora da casa mais vigiada do Brasil. Ela ainda recordou que o colega de confinamento foi responsável por mobilizar até mesmo times de futebol para votar para que ele ficasse dentro do confinamento do “BBB20”.

Após ser diagnosticado com diabetes, Babu Santana compartilhou com Thelma que passou a receber um cuidado excessivo por sua família.

Laura Santana, sua filha, que tem o sonho de fazer medicina, é quem tem cuidado neste momento do ator. Ele ainda relatou para a vencedora do “BBB20” que sua filha está sendo muito inspirada por ela, que é médica.

O programa do Babu para o Gshow contará agora com episódios semanais. Em uma live que aconteceu no Instagram, o carioca chegou até mesmo a dar alguns detalhes do futuro do projeto e que o desejo dele agora é conseguir se aproximar mais ainda do público que conquistou com a sua participação no BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio