BABU SANTANA
O ator e cantor carioca Babu Santana (FOTO: Reprodução)

Recentemente a web foi à loucura quando Boninho confirmou uma apresentação da Dua Lipa na festa do BBB 20. Na noite desta quarta-feira (22), o que todos estavam esperando, aconteceu! Porém, Babu Santana mostrou não conhecer a intérprete de “Don’t start now” e até perguntou se ela “bombava mais que Madonna” em determinado momento, o assunto rendeu diversos comentários nas redes sociais.

A equipe de Babu que cuida de suas redes sociais, rebateu à altura, lembrando que, quando Gerson King Combo cantou no programa, quase ninguém conhecia também. “Tem uma galera aí que não conhece o Gerson King Combo. Geralmente é uma galera branca. Mas a gente não julga não. Somos da paz e do amor! Somos sensatos! Estamos aqui para dar um pouco de cultura pro povo tipo MC Melody. #TeamBabu #festabbb”, escreveu equipe de Babu Santana.

Durante o programa desta quarta, Tiago Leifert comentou sobre a dinâmica da reta final do reality.

“Amanhã tem uma prova. A última da temporada. Não é Prova do Líder. É mais importante do que isso. Quem vencer a prova, garante vaga na Final. Quem perder a prova, está automaticamente em um Paredão. Então, uma pessoa vai direto para a Final. As outras três vão disputar o último Paredão da temporada”, começou a explicar.

VEJA TAMBÉM: Jorge Ben Jor choca fãs ao morar em lugar exótico e vira notícia internacional

Tiago continuou: “Dessas três, uma vai embora, e as outras duas disputam a Final. Quando é a Eliminação desse Paredão Triplo? No sábado. A gente vai formar o Paredão automaticamente depois da prova de amanhã. Vocês votam sexta e, no sábado à noite, a gente elimina pela última vez aqui no BBB, e já abre a votação para a Final, que acontece na segunda-feira”.