Babu Santana revela primeiro sonho que irá realizar depois da pandemia

Publicado em 19/06/2020 10:17
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O artista Babu Santana resolveu revelar um dos maiores sonhos que pretende realizar depois da pandemia. Ele que foi um dos protagonistas da última edição do reality Big Brother Brasil 20, da Rede Globo, revelou que o seu próximo projeto é montar um musical.

Com talento e habilidades de canto, dança e atuação, Babu começou a se engajar nas artes quando integrou o Projeto Nós do Morro, no Vidigal, no Rio de Janeiro. Em uma entrevista para a Revista Quem, o artista relembrou o início da carreira e revelou sonho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero homenagear as minhas origens e fazer um documentário para registrar isso. Esse eu vou escrever, dirigir, estar como protagonista e dar emprego para os meus amigos. Esse é o meu maior sonho“, contou.

VEJA TAMBÉM: BTS comemora lançamento de novo single em japonês “Stay Gold”

“Eu fui do Nós do Morro, e lá a gente só montava musicais. Lá, formávamos muitos talentos. A cada peça, tínhamos que montar o cenário, a luz. Então, a palavra não é ator, e sim artista. Hoje, inclusive, até colocam microfone nos atores, na minha época usávamos era a voz de peito“, revelou.

Babu já participou do BBB, fez diversas novelas e no filme Tim Maia, no qual descobriu a paixão pela música. “Tim Maia me fez me apaixonar por uma plateia que pula e canta. É uma coisa de louco. Mas uma coisa é cantar dez minutos nas gravações do filme, outra é segurar um show por uma hora e meia“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio