Babu Santana segue internado; saiba detalhes sobre estado de saúde do ex-BBB

Publicado em 21/06/2020 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, cantor e ex-BBB Babu Santana precisou ser internado as pressas depois de passar mal no último dia 19. O artista segue internado neste domingo (21) em um Hospital na Barra da Tijuca.

A namorada do ator, Tatiane Melo falou sobre o assunto em conversa a Revista Quem: “Ele está fazendo exames de rotina. Continua internado, mas está estável! Ele está bem, graças a Deus

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes de ser internado, o ex-BBB chegou a participar do programa ‘Anitta Dentro da Casinha‘, na quinta-feira dia 18. Mas logo após, dia 19, sua assessoria falou: “Babu se sentiu mal, porém já passa bem. Mas os médicos pediram para ele ficar de observação e fazer exames de rotina“.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Sua assessoria também publicou uma nota no Instagram de Babu Santana, onde dizia: “Paizão está bem. Ele ficará internado para fazer exames de rotina e a suspeita de Covid-19 está descartada, de acordo com o boletim médico recente. Só o que a família pede a vocês neste momento é que emanem energias positivas para que ele volte para casa o mais rápido possível. Agradecemos a todos pelas mensagens carinhosas que estamos recebendo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio