Baby do Brasil revela que “quebrou maldição” ao livrar ex-namorado famoso das drogas

Publicado em 26/07/2019 17:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na semana em que completa 67 anos de idade, a cantora Baby do Brasil contou que teve um grande papel no tratamento químico do comentarista Walter Casagrande contra o vício em drogas. Numa entrevista ao programa “TV Fama”, a artista afirmou que fez uma “quebra de maldição” com o ex-namorado.

“Existe uma linha até onde você está só delirando e até onde você abriu para entrar a parte maligna e negativa. A gente fez quebra de maldição, que foi uma consciência para ele de que ele tinha que estar realmente aliançado com Cristo para ele fechar todas as brechas”, afirmou a cantora, que é evangélica. De acordo com ela, isto ocorreu na época das Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Belo afirma que não pagará dívida milionária da época do Soweto: “Sem condições”

Baby do Brasil e Casagrande permaneceram juntos por poucos meses. O casal começou a namorar em agosto de 2016 e se separou em março de 2017. Os dois, porém, seguem amigos.

A gente é super amigo. O Casão é uma pessoa super querida, um vencedor, um vitorioso”, exaltou a cantora. “Ele tem esse causa tão linda e essa missão de mostrar para todo mundo que teve esse problema de drogas, mas tão barra pesada como ele teve, e como é possível sair de tudo isso e andar com suas próprias pernas novamente. E isso é muito importante. Eu o admiro demais”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio