Backing vocal de Seu Jorge e Alexandre Pires faz revelações sobre a Turnê Irmãos

Nando Vianna faz parte da equipe de vocalistas de apoio da turnê que percorrerá cidades do Brasil

Publicado em 08/12/2021 12:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles ROUBARAM a cena! No primeiro show no Brasil, da turnê Irmãos com Alexandre Pires e Seu Jorge no Allianz Parque no dia 4, os músicos Kauê Damázio, Nando Vianna e João Júnior acabaram ofuscando a dupla principal por diversos momentos, com seus passos de dança milimetricamente coreografados, presença de palco reluzente e uma habilidosa harmonia vocal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, numa conversa com o Observatório de Música, o ex-The Voice e artista Nando Vianna concedeu mais detalhes sobre como vem sendo participar do grandioso projeto ao lado dos seus colegas. Confira abaixo:

O músico Nando Vianna (FOTO: Reprodução Instagram)

1-Os backing vocals da turnê Irmãos são um show a parte do evento. Quanto tempo vocês ensaiaram para o projeto? Como é a rotina de ensaios de vocês?

“Esse show é de grande estrutura tivemos uma rotina grande de ensaios para a estreia dele no Brasil acredito que foram uns 5 a 6 ensaios de 6h, fora as coreografias, mas é uma experiência maravilhosa”.

2-Qual a parte do show que você considera que foi menos fácil de reproduzir nos ensaios?

Acho que talvez a parte menos fácil de reproduzir foi umas coreografias novas , mas foi um desafio que em conjunto com meus amigos João e Kauê acabou sendo mais fácil que imaginei”.

3-Quais são as suas maiores influências musicais?

“Minhas maiores influências são a Soul Music e também a nossa MPB“.

4-Como é seu trabalho com Naiara Azevedo?

“Eu trabalhei com a Naiara em 2016/2017 foi uma experiência incrível de poder interagir com a cultura sertaneja e também conhecer inúmeros lugares do Brasil. Ela é uma grande performer foi uma grande experiência”.

5-A ativista negra Nina Simone dizia que um artista deve representar o tempo em que vive.
Qual a importância do posicionamento de um artista num mundo pós-pandemia?

“Eu acredito muito nesse pensamento que a Grande Nina Simone nos deixou, eu acredito que um artista tem que fazer a gente refletir sobre o mundo e as questões q nos cercam essa é a nossa grande missão através da arte”.

6-Com quem você gostaria de gravar um feat dos sonhos?

“Eu tenho uma lista enorme de pessoas que eu gostaria de cantar junto uma delas é a Marisa Monte, seria um grande sonho realizado”.

Rio de Janeiro (17/12 – Jeunesse Arena)Curitiba (27/01/22 – Live Curitiba)Xangri-lá/RS (29/01/22 – Maori Beach Club) e São José/SC (25/02/22 – Arena Petry) são próximas cidades confirmadas para a turnê Irmãos pelo país. Os ingressos estão à venda pelo site uhuu.com.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio