Baco-Exu-do-Blues
(FOTO: Reprodução)

O rapper baiano Baco Exu do Blues, vem tendo grande repercussão com o lançamento de seu segundo álbum em estúdio intitulado “Bluesman”. Com pegada fortemente política, o disco aborda o racismo no Brasil e começou a chamar atenção até a nível internacional.

Por causa de uma música com pegada hip-hop chamada “Me Desculpa Jay Z”, Baco Exu do Blues (nome artístico de Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo) conseguiu trocar mensagens no Instagram com ninguém menos que Beyoncé. O artista baiano postou em seu Stories da rede social um print revelando que a cantora norte-americana havia respondido uma mensagem dele. O conteúdo da mensagem ainda não foi divulgado pelo rapper.

A letra da música, que atualmente ocupa o 24º lugar entre as mais ouvidas do Spotify, afirma: “não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer, tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé, me desculpa Jay Z, queria ser você, minha vida tá chata, quero enriquecer”.

VEJA TAMBÉM: Anitta explica posicionamento contra Bolsonaro durante entrevista na TV chilena

O áudio oficial da faixa no Youtube, postado há apenas cinco dias, já acumula 607 mil reproduções. No Spotify, o número é ainda maior: 860 mil streams no mesmo período. O número já é o dobro conquistado pelas outras faixas do disco. Ouça abaixo: