Baco-Exu-do-Blues
(FOTO: Reprodução)

Com todo burburinho em torno do seu nome, o rapper baiano Baco Exu do Blues participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda (dia 3) para divulgar seu novo álbum “Bluesman”.

Na entrevista, o músico confirmou o que todo mundo queria saber: ele realmente trocou mensagens com o perfil oficial de Beyoncé através do “direct” no Instagram. O que foi falado, porém, ainda permanece em segredo. Baco Exu do Blues não quer revelar o conteúdo da conversa alegando que não tem autorização.

VEJA TAMBÉM: Pabllo Vittar comete gafe e chama Eliana de Angélica em programa; assista

Não é ela que fica no perfil. É a assessoria. Eu não posso falar. Ainda não sei se vai acontecer e não tenho autorização para falar. Quando eu puder falar, eu falo pra você”, admitiu o rapper à apresentadora.

Será que o músico brasileiro e a estrela norte-americana estão conversando sobre possível uma colaboração? Vem alguma parceria por aí?

Já a música “Me Desculpa Jay Z” de Baco Exu do Blues segue firme e forte no Top 50 do Spotify Brasil. A letra da música afirma: “não me ligue, mas a vida tá meio difícil, não sei o que fazer, tá tudo confuso como meus sonhos eróticos com a Beyoncé, me desculpa Jay Z, queria ser você, minha vida tá chata, quero enriquecer”.

O incrível vídeo que Baco Exu do Blues preparou para “Bluesman”, vale destacar, é bastante autêntico e artístico e até dialoga com as produções mais recentes de Beyoncé, como o “Lemonade”. Confira abaixo:

Você pode conferir a participação do rapper no programa de Fátima Bernardes clicando aqui.