Centenas de bailarinos aparecem nos testes para gravação de novo DVD de Ludmilla

Publicado em 19/12/2018 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla gravará, o seu primeiro DVD na carreira em 2019 durante um show agendado para o mês de fevereiro. Após alguns contratempos que impediram o DVD de ser gravado ainda em 2018, o projeto será efetivamente filmado em 14 de fevereiro de 2019 num show inédito da artista na Jeunesse Arena, na cidade do Rio de Janeiro.

Os nomes dos cinco artistas que foram convidados para participar do projeto continuam sendo mantidos em sigilo mas vale lembrar que ao longo do ano, Ludmilla chegou a estrelar diversas parcerias com nomes como Pabllo Vittar, MC Kekel e Felipe Araújo. Por enquanto, porém, somente a data do show está anunciada oficialmente além da confirmação de que faixas inéditas serão apresentadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após polêmica, finalista do Laz Voz Mexico faz homenagem para Anitta

Ludmilla chegou até a publicar nas redes sociais uma convocatória para bailarinos participarem da gravação de seu DVD. E o resultado apareceu nesta quarta (dia 19): uma longa fila com centenas de profissionais no auditório da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Todos querendo participar das audições que selecionarão o seleto grupo que dançará com a cantora na gravação de seu DVD. Vale ressaltar que Ludmilla reduziu parte de sua agenda dos meses dezembro e janeiro para focar no show de gravação do DVD.

Antes da gravação do DVD, porém, Ludmilla possui outro grande compromisso. A funkeira será responsável por animar o grandioso Réveillon da Praia de Copacabana, por qual passam anualmente milhões de pessoas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio