Bailey May indica que em breve se juntará ao Now United no Brasil

Publicado em 11/07/2021 16:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United está em uma ilha secreta no Brasil, participando de um acampamento virtual com os fãs. No entanto, nem todos os integrantes se uniram ao grupo para a aventura. Bailey May, que representa as Filipinas, é um dos que ficaram de fora.

O artista, de 18 anos, foi liberado da agenda do Now United após o show virtual em Abu Dhabi. Agora, ele aproveita dias de descanso com a namorada em Barcelona, na Espanha. No entanto, ele deve se unir ao grupo em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo, 11 de julho, Sina Deinert e Mélanie Thomas fizeram uma live no perfil do Now United no Instagram. Durante a transmissão, o filipino comentou: “Vejo vocês em 3 dias”. Com isso, ele indicou que chegará no Brasil na próxima quarta-feira, 14 de julho.

O astro do Now United não estava feliz em viajar aos Emirados Árabes

É possível que ele tenha sido liberado da agenda do grupo para espairecer. Momentos antes de viajar para Abu Dhabi, o artista compartilhou uma foto em que aparece chorando em um avião.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Fãs do BTS se unem à Fiocruz em campanha contra a fome no Brasil

O pai do artista, Matthew May, explicou o motivo das lágrimas. Ele compartilhou a foto com uma mensagem e, ao que tudo indica, Bailey está triste porque está chegando a hora de viajar para trabalhar com o grupo. Com isso, ele teria que ficar longe da família e da namorada.

“Sinto muito que você esteja sofrendo ansiedade pela separação, Bailey. Está tudo bem. Tudo vai ficar bem!! Você é forte. Nós também não gostamos quando você está longe de nós. Sabemos que você pode fazer isso. Te amo, filho”, escreveu Matthew May.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio