Vem aí!

Bailey May revela que Now United prepara novos projetos secretos

Artista foi misterioso ao falar sobre o que vem a seguir

Publicado em 31/08/2021 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United mal lançou o filme musical “Love, Love, Love” e deve trazer novidades aos fãs em breve. De acordo com Bailey May, o grupo está preparando mais alguns projetos secretos.

“Definitivamente, há planos para eu me juntar ao Now United. Existem projetos secretos. Talvez no fim do mês”, disse o integrante filipino em entrevista ao podcast “The Max & Harvey”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O entrevistador até tentou arrancar informações e perguntou sobre o que seriam esses projetos, mas Bailey apenas disse que há um clipe envolvido: “Eu acho que é um clipe, então tenho que viajar para fazer isso”. Questionado se os novos materiais trazem todos os membros, ele se limitou a dizer que “teremos que descobrir.”

Vale lembrar que há alguns dias, diversos membros do Now United foram vistos em estúdio, como Savannah Clarke, Any Gabrielly e Heyoon Jeong, então é possível que os projetos envolvam essas gravações.

Membro do Now United reage aos beijos do novo filme do grupo

Neste sábado (28), o Now United lançou seu filme musical “Love, Love, Love” em seu canal no YouTube. Contudo, o que chamou muita atenção foram os beijos entre alguns integrantes, e não foram só os fãs que se surpreenderam. Noah Urrea também!

A brasileira Any Gabrielly beijou o dançarino Josh Beauchamp, enquanto Sina Deinert o Noah Urrea, e Sabina Hidalgo ficou com Bailey May. No entanto, a reação de Noah ao ver o seu colega Bailey beijando Hidalgo no filme foi intensa e incrível.

O integrante do Now United fez uma live em seu Instagram e acompanhou de perto o beijo entre Hidalgo e May. “Cuidado com a mão Bailey, cuidado com a mão. Espera, onde estava a mão dele? Eu acabei de perceber. Isso é insano, meu Deus.”, disse aos risos.

Já sobre o beijo de Any e Josh, o colega estadunidense imitou os dois se beijando, e bom, o resultado está hilário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio