Confira!

Baixista do Megadeth é acusado de aliciar fã menor de idade ao se masturbar para ela

A jovem alegou que não foi aliciada e tudo foi consensual

Publicado em 11/05/2021 08:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O baixista David Ellefson, da banda Megadeth, está sendo acusado de aliciar uma fã menor de idade, além de circular na web um vídeo onde ele aparece se masturbando para ela, quando a jovem ainda era menor de idade na época. Atualmente, a menina tem 19 anos e, David, 56. 

Os vídeos foram expostos em uma conta no Twitter. É possível acessar todo o conteúdo se você for maior de 18 anos, (alerta para imagens sensíveis e que podem ser perturbadoras para algumas pessoas) clicando aqui. David aparece se masturbando e, de acordo com a pessoa que expôs tudo, aliciando a jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A suposta menina se manifestou em suas redes sociais:

“Eu sou a garota de quem as pessoas estão falando nos posts agora e eu só quero contar o meu lado da história porque as pessoas estão compartilhando desinformações e a situação está saindo de controle com a verdade estando por aí. Sim, essas vídeochamadas aconteceram, mas fui eu quem as iniciou e eu nunca fui menor de idade [quando elas aconteceram], eu sempre fui uma adulta com consentimento.

Nada inapropriado jamais aconteceu antes disso. Tudo foi consensual, eu não sou uma vítima e eu não fui aliciada de nenhuma forma já que fui eu quem iniciou o contato. Eu só fui inocente o suficiente para gravá-lo e compartilhar com um amigo sem a sua permissão. No fim, foi tudo consensual e tudo online. Eu não sei como chegou nesse ponto, mas muita informação está sendo deixada de lado pelas pessoas que tentam propositalmente machucá-lo. Eu peço que qualquer um que esteja compartilhando esses vídeos pessoais privados ou quaisquer desinformações sobre eles que por favor parem”, disse a jovem.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

David Ellefson se pronunciou:

“Queridos Fãs & Amigos, 

Como vocês podem ou não saber, algumas conversas e interações privadas e pessoais surgiram online, divulgadas com más intenções por uma terceira parte que não tinha autorização para tê-las ou compartilhá-las. Ainda que certamente seja vergonhoso, eu quero falar sobre isso da forma mais aberta e honesta possível.

Por mais que não seja algo de que eu me orgulho, essas foram interações particulares, entre adultos que foram tiradas de contexto e manipuladas para infligir o maior dano possível à minha reputação, minha carreira e minha família.

A outra parte envolvida fez um comunicado que você pode ver acima. Eu a agradeço por fazê-lo e espero que isso clarifique que a situação não é de jeito nenhum o que foi falado.

Humildemente,

David Ellefson”.

Pronunciamento da banda Megadeth:

“Estamos cientes das declarações recentes sobre David Ellefson e estamos acompanhando a situação de perto. No que se refere à criatividade e aos negócios, estamos todos familiarizados uns com os outros. No entanto, existem aspectos da vida privada de David que ele manteve em sigilo Conforme a situação se desenrola, é importante que todas as vozes sejam ouvidas com clareza e respeito. Esperamos que a verdade seja esclarecida.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio