Banda de power metal lançará clipe com Sandy; saiba tudo!

Publicado em 24/11/2020 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda Angra fez um incrível comunicado em seu Instagram para seus fãs e o melhor: para o fãs de Sandy.

O Angra postou em suas redes sociais a seguinte nota: “Depois de uma longa espera e inúmeros pedidos dos fãs, o Angra lança o live vídeo da música ‘Black Widow’s Web’, gravado em São Paulo durante a turnê álbum ØMNI. A apresentação teve a participação da musa do pop brasileiro, Sandy. O lançamento ocorrerá neste sábado, dia 28 de novembro, às 19h, em uma live interativa no canal de youtube da banda, onde assistirão em primeira mão junto com os fãs, responderão à perguntas dos fãs e contarão um pouco dos planos para o ano de 2021.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Novo Freddie Mercury? Bêbado canta hit do Queen em viatura da polícia

Vale ressaltar que em 208, foi lançado um clipe qual abordava o tema solidão e suas consequências. Dentre desta abordagem temos diversos assuntos sendo ilustrados como o suicídio adolescente, casais que evitam se olhar, pedofilia, mídias sociais e a internet, vídeogame e as drogas.

A faixa integra o nono álbum de estúdio da banda brasileira, “ØMNI”, que foi lançado em fevereiro do corrente ano. “Black Widow’s Web” virou assunto por todo o Brasil e chegou ao topo das paradas virais do Spotify Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio