Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Publicado em 25/06/2020 15:27
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça compartilhou em sua rede social do Twitter, sua playlist de músicas do mês do Spotify. Uma das canções selecionadas foi a música “Bleeding Heart“, da banda Angra. Na rede social, a página da banda até compartilhou o fato de a sertaneja escutar metal e ter o reconhecimento da sertaneja.

O ex-vocalista do grupo e um dos compositores da canção, Edu Falaschi, também falou sobre o assunto em sua conta no Instagram. Com esse fato, a cantora sertaneja Marília Mendonça demonstrou que também gosta de ritmos totalmente diferentes ao seu, e tudo bem escutar um ritmo diferente as vezes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bleeding Heart” está em quarto lugar da playlist. Em primeiro lugar está a música “Solteiros Também Amam”, de Matheus e Kauan. Em segundo, está a versão do Calcinha Preta para a música, intitulada “Agora Estou Sofrendo”. Após a publicação da cantora, a página do Angra comentou ao tweet da sertaneja sugerindo uma parceria entre ela e a banda. “Esse feat. precisa acontecer“, afirmou, empolgado.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Paz critica suposta atitude machista de Supla durante Casa dos Artistas

Eles também compartilharam a publicação de Marília e completou, sugerindo: “O gênero Sofrência Metal está prestes a nascer“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio