Banda de rock pede parceria com Marília Mendonça: “Sofrência metal”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça compartilhou em sua rede social do Twitter, sua playlist de músicas do mês do Spotify. Uma das canções selecionadas foi a música “Bleeding Heart“, da banda Angra. Na rede social, a página da banda até compartilhou o fato de a sertaneja escutar metal e ter o reconhecimento da sertaneja.

O ex-vocalista do grupo e um dos compositores da canção, Edu Falaschi, também falou sobre o assunto em sua conta no Instagram. Com esse fato, a cantora sertaneja Marília Mendonça demonstrou que também gosta de ritmos totalmente diferentes ao seu, e tudo bem escutar um ritmo diferente as vezes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bleeding Heart” está em quarto lugar da playlist. Em primeiro lugar está a música “Solteiros Também Amam”, de Matheus e Kauan. Em segundo, está a versão do Calcinha Preta para a música, intitulada “Agora Estou Sofrendo”. Após a publicação da cantora, a página do Angra comentou ao tweet da sertaneja sugerindo uma parceria entre ela e a banda. “Esse feat. precisa acontecer“, afirmou, empolgado.

VEJA TAMBÉM: Bárbara Paz critica suposta atitude machista de Supla durante Casa dos Artistas

Eles também compartilharam a publicação de Marília e completou, sugerindo: “O gênero Sofrência Metal está prestes a nascer“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio