Banda Eva brinca com Coronavírus: “Fim da aventura humana na Terra”

Publicado em 12/03/2020 13:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi com o hit “Eva”, ainda em 1997, que a Banda Eva decretou “o fim da aventura humana na Terra”. E em meio à pandemia mundial de coronavírus, a letra apocalíptica do hit baiano acabou virando uma tragicômica mensagem por parte da banda. Justamente nesta complicada semana, o grupo publicou um sugestivo trecho da música em sua conta oficial no Twitter e levou diversos internautas à loucura.

Muitos usuários do microblog porém, acabaram achando a suposta piada ofensiva já que centenas de pessoas morreram e foram prejudicadas pela doença ao redor do mundo. A conta oficial da Banda Eva chegou a apagar o tuíte mas, o print foi devidamente registrado por internautas. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que as centenas de caso de contágio do coronavírus acabaram afetando também o badalado Festival Coachella. Previsto para ocorrer no próximo mês de abril nos Estados Unidos, o evento acabou sendo adiado para o segundo semestre. Agora o festival ocorrerá nos fins de semana de 9 e 16 de outubro numa tentativa de seus dirigentes em priorizar a saúde pública.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

De acordo a Billboard, porém, caso os organizadores não consigam reagendas os contratos e as agendas de todas as dezenas de artistas, o que é provável, a edição do festival em 2020 poderá ser cancelada. Anitta e Pabllo Vittar são alguns dos nomes da programação deste ano do evento.

VEJA TAMBÉM: Cantor do BTS tem crise de raiva por causa do coronavírus; entenda!

Os festivais Ultra Music e Tomorrowland também já cancelaram suas próximas edições e o Glastonburry também segue em xeque. O Lollapalooza da Argentina também está ameaçado. Madonna, BTS, Green Day e Mariah Carey foram alguns artistas do mundo inteiro que vêm reformulando as agendas de suas turnês, por conta do coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio