Banda Morada lança álbum “Ele É” e o clipe de “Não há Amor Igual”

Publicado em 11/05/2020 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Considerada uma das maiores bandas gospel do país, a combinação diferente, criativa, divertida e muito forte, torna hoje Morada o grupo mais versátil do gênero. Com três álbuns em uma década de trajetória, o Morada tem um extenso repertório, que ultrapassa 40 composições. Algumas das mais marcantes, tanto para a banda quanto para o público, são “É tudo sobre Você”, “Uma Coisa” e “Para que Entre o Rei”, que revelam unção e comprometimento dos músicos com a Palavra.

VEJA TAMBÉM: Lives de hoje: Bon Jovi, Jennifer Lopez, Mariah Carey, 3030 e Thaíde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (12), às 10h, “Ele É” chega a todas as plataformas digitais e traz oito canções inéditas e duas já lançadas como “degustação”. “É Tudo Sobre Você” e “Oh, Se Fendesses” integram o EP, totalizando as dez faixas.
A canção carro chefe é “Não Há Amor Igual”, que traz uma letra poética, bíblica e muito intensa, como esta parte: “Tudo o que tenho terás, tudo o que sou tu terás, a recompensa do teu sacrifício”. A nova canção promete conquistar todo o Brasil, acalentando corações neste momento difícil.
Há 11 anos, os integrantes do grupo de Taubaté, interior de São Paulo, levam a Palavra de Deus pelo país, com a missão de promover o Evangelho através das canções. “Somos impulsionados a levar uma palavra de alinhamento entre o céu e a terra, a fim de que o coração de Deus seja alcançado e que aconteça uma transformação no coração de cada pessoa”, declara Brunão, o vocalista.

BIOGRAFIA MORADA:
O Morada é uma banda que tem por anseio “gritar nos telhados o que Deus tem sussurrado em seus ouvidos”. Com dez anos de estrada, o ministério tem alcançado cada vez mais um público diversificado desde crianças aos mais velhos, proporcionando assim momentos intensos e alegres entre as famílias por onde tem passado. Isso se deve à diversidade musical que a banda possui e o cuidado em sempre fazer um som que atinja a todos. Em 2018, segundo dados do Spotify, uma das maiores plataformas de stream, a banda atingiu 17 milhões de visualizações, sendo ouvido em 65 países, 1 milhão de fans em 1 milhão de horas tocadas. Também alcançou 350 milhões de views no Youtube. A banda é uma das mais influentes no cenário do gospel brasileiro.

SOBRE A ONI MUSIC:
Há 15 anos no mercado, sob o comando do CEO fundador Nelson Tristão, a ONIMUSIC surgiu da necessidade dos ministros de louvor e adoração encontrarem uma forma eficaz para a distribuição de suas canções. Além de ser um selo musical cristão, a ONIMUSIC se destaca por buscar um relacionamento próximo com todos os associados que representam. Auxiliando não só na distribuição das músicas, mas no cumprimento do seu chamado com Deus.

SOBRE NELSON TRISTÃO:
Nelson Tristão é o fundador e CEO da ONIMUSIC, uma empresa brasileira que presta o serviço completo de distribuição e promoção de músicas gospel nas plataformas digitais. Desde que se converteu em 1980, ele se envolveu totalmente na música de sua igreja local. Em 2004, lançou a ONIMUSIC com um modelo inovador de distribuição de canções de louvor e adoração, focando em atender as necessidades do segmento, sendo, atualmente, um dos selos líderes do gênero.
Nelson é também fundador e CEO da Editora Adorando, uma editora musical, também com o foco na música cristã, com pioneirismo na administração de catálogos internacionais e a construção sólida de compositores nacionais. Atualmente administrando dezenas de milhares de obras. Adorando também foi envolvida no treinamento de músicos e ministros de louvor de igrejas por todo o Brasil, treinando mais de 3.000 pessoas ao longo de 15 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio