Banda Rey Pila elogiada por site gringo, lança album Velox Veritas

Publicado em 19/06/2020 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Casting a Shadow” é mais uma faixa do próximo álbum do Rey PilaVelox Veritas, que será lançado em 21 de agosto. A nova música – que chega acompanhada de um clipe em preto e branco inspirado nos antigos filmes de terror – ecoa nomes como David Bowie e INXS, e apresenta novos elementos na paleta de sons da banda, sempre permeados pelos luxuosos vocais de Diego Solórzano. 

Velox Veritas, gravado boa parte no Sonic Ranch Studios (Texas) – assim como o EP “Lucky No.7”, lançado em 2019 –, foi produzido e mixado por Dave Sitek, integrante da banda de indie rock TV On the Radio, que incorporou doses de trap e dancehall ao som synthpop e dance rock do quarteto. Um artigo da NME diz que eles “soam como se tivessem crescido ouvindo The Cars, David Bowie e Kraftwerk”.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

O Rey Pila foi formado na Cidade do México, em 2010, por Diego Solórzano. O quarteto, então, se firmaria com a entrada dos integrantes Andrés Velasco, Rodrigo Blanco e Miguel Hernández. O grupo tem dois álbuns na bagagem, entre diversos singles e EPs, e vem colecionando elogios da imprensa internacional como NYLON e SPIN. São parceiros de Julian Casablancas (The Strokes), que assinou algumas produções da banda, e já abriram e dividiram palco com nome como Interpol, Depeche Mode, Brandon Flowers e The Cure.

Capa de Velox Veritas que será lançado em 21 de agosto, pela banda Banda Rey Pila

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio