Banda Segundo Início regrava “Seu Amor Ainda é Tudo” de Moacyr Franco

A banda SEGUNDO INÍCIO lançou uma versão de "Seu Amor Ainda é Tudo", sucesso composto por Moacyr Franco.

Publicado em 31/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já está disponível em todas as plataformas digitais “Seu Amor Ainda é Tudo”, versão da banda Segundo Início para a canção de Moacyr Franco eternizada na voz da dupla João Mineiro e Marciano.

Produzida pelo renomado Luiz Carlos Maluly, responsável por trabalhos de grandes nomes do rock e da música sertaneja, a faixa foi escolhida como primeiro single do novo EP da banda previsto para outubro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão respeita a parte harmônica da original, mas os arranjos para guitarras e o groove matador do baixo somados ao vocal forte e cheio de personalidade imprimem identidade própria a música. Uma releitura atual de um clássico da música popular brasileira.

Sobre Segundo Início

Formada em 2008 por Paulo Vecchio (vocal) e Alan Domingues (guitarra) em Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, a banda Segundo Início tem no currículo, além de uma série de singles, 3 trabalhos: os álbuns Xeque Mate (2015) e Verdade Nua e Crua (2017) e o EP Volto Logo (2019).

Do álbum de 2017, o clipe do single “Verdade Nua e Crua” atingiu a marca de mais de 1 milhão e 100 mil visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

Em 2016, a faixa “Minha Vez” foi umas das selecionadas para a coletânea NewActs 2 (2016) do selo Midas Music, do produtor Rick Bonadio, e ganhou destaque na programação das rádios.

Com shows cheios de energia e um repertório que mescla canções autorais e clássicos do pop e rock nacional e internacional, a banda se apresentou na capital paulista e em várias cidades do interior do Estado.

A formação atual é Paulo Vecchio (vocal), Alan Domingues (guitarra), Claytin (baixo) e Allan Mello (bateria).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio