Banda Yahoo reimagina hit de Calcinha Preta em versão rock

Publicado em 03/09/2021 14:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma parceria com Claudia Leitte, a banda Yahoo se juntou ao Calcinha Preta para regravar um dos maiores sucessos dos anos 70. A música “Mar de Rosas”, da banda The Fevers, ganha uma nova roupagem com elementos eletrônicos e chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03) – ouça aqui -, acompanhada de um clipe no canal do YouTube da banda – assista aqui.

Sobre a escolha do Calcinha Preta para compor esse novo feat a banda afirma admirarem o trabalho deles. “Somos fãs do Calcinha Preta! Eles têm uma qualidade e uma energia em cima do palco incríveis! Temos uma relação de amizade bem bacana. Quando escolhemos ‘Mar de Rosas’ para gravar, pensamos de cara neles”, contam os cantores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A regravação faz parte do projeto “Encontros”, uma sequência de feats do Yahoo que já contou com artistas como Erasmo Carlos, Daniel, Biquini Cavadão, Fagner, Frejat e Claudia Leitte. Essa nova parceria com o Calcinha Preta promete deixar a energia do público lá em cima e fazer todo mundo dançar e cantar.

Satisfeitos com o resultado, os artistas estão cheios de expectativas. “A expectativa é a melhor possível! O projeto “Encontros” vem mostrando o quanto a diversidade de estilos pode se misturar e produzir resultados interessantes. Desta vez, com Calcinha Preta, esperamos mostrar que a união sempre faz a força. Somos diferentes mas nos completamos perfeitamente, nossa energia bateu!” finalizam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio