Bandidos atiram em funcionário de Lady Gaga e roubam cachorros da artista

Publicado em 25/02/2021 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dos cães de Lady Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados na última quarta-feira (24), segundo o Daily Mail. O responsável por passear com os cachorros foi baleado 4 vezes pelos ladrões. Asia foi a única que não foi levada, sendo entregue na casa da cantora em segurança pela polícia.

Ryan Fischer estava passeando com os amados cachorros de Gaga, Koji, Miss Asia e Gustavo, em West Hollywood por volta das 22h de ontem, quando foi baleado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A polícia chegou e encontrou Fischer consciente, mas, mal respirando. Ele foi transportado para o hospital em estado “grave”, disseram as autoridades. 

Dois dos cães de Gaga, Koji e Gustavo, foram roubados. Miss Asia, entretanto, fugiu e mais tarde foi recuperada pela polícia. Segundo o TMZ, Lady Gaga está oferecendo cerca de meio milhão de dólares para recuperar Koji e Gustav.

(FOTO: TMZ)

Fischer estava cuidando dos três cães enquanto Lady Gaga estava na Itália. A polícia descreveu os suspeitos do tiroteio como dois homens negros, que usavam bonés de beisebol.  Eles fugiram do local. Até o momento não se tem mais informações.

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira!

(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Daily Mail)
(FOTO: Reprodução Daily Mail)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio