Bang Bang: Após ser desmentida por Nicki Minaj, Jessie J pede desculpas

Cantora britânica publicou um longo texto no Instagram

Publicado em 7/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessie J resolveu pedir desculpas à Nicki Minaj depois que a rapper desmentiu a versão da cantora sobre os eventos em torno da criação da música “Bang Bang”.

Juntamente com Ariana, as artistas entregaram um dos maiores hits de 2014. Ao discutir as origens da parceria em uma nova entrevista, Jessie deu a entender que Nicki ouviu a música e pediu para estar nela. A rapper rebateu em seu Twitter, dizendo que a gravadora pediu que ela participasse da música e a pagou para fazer isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessie J, Nicki Minaj e Ariana Grande no clipe do hit (FOTO: Reprodução)

Em seu perfil no Instagram, na noite de sexta-feira (6 de agosto), a cantora britânica compartilhou uma série de memes que a web criou sobre elas e escreveu um longo texto de desculpas.

Eu respeito você ser você mesma publicamente @nickiminaj, então aqui estou eu sendo eu mesma

Este é um vídeo meu em 2015 no palco tirando sarro de mim mesma, o que é basicamente uma hora do meu show. Foi transformado em meme há cerca de 2 semanas. É disso que se trata? E onde essa energia estranha entre nós começou? Ou talvez tenha sido quando você me usou como corrimão nas AMAs. Isso também foi muito engraçado. Se não podemos rir nas vidas com as quais fomos abençoados. Qual é o ponto. Realmente não é para tanto.

Desde o momento em que te conheci até agora, não mostrei nada além de amor e gratidão por como fui abençoada por ter você e @arianagrande que, aliás, escreveu Bang Bang com o insanamente talentoso Max Martin, que descobri hoje. Jesus. Que dia. Ari, desculpe. Eu nunca soube. Selvagem. Conte essa história em todos os lugares, por favor.

Eu senti como se tivesse vencido uma competição naquela época e ainda sinto agora. Sou a primeira pessoa a admitir que Bang Bang NUNCA teria sido o que era sem vocês.

Me desculpe, eu entendi a história errada todos esses anos, uma pessoa claramente tirando sarro na gravadora disse que você ouviu a música e queria estar nela. (Abençoados sejam eles e minha bunda ingênua) Obrigado por esclarecer que eu estava errado nisso.

Que maneira de celebrarmos o aniversário de 7 anos da música. Devemos todas ir jantar? Não… Provavelmente não está certo .. Muito cedo? Bang bang parte dois?… Não…. OK, entendi. Gosta de um remix imediatamente? OK. Eu irei parar.

Olha, a música era uma droga. Eu nunca vou dizer que você pediu para estar na música novamente. Embora todo esse drama signifique memes e os memes sobre mim me mantiveram entretida o dia todo. Deslize para uma boa e velha risada”.

Confira o post:

VEJA MAIS: Assista ao show virtual de Ariana Grande no jogo Fortnite

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio