Bar na pandemia? Crítico detona Gusttavo Lima após música “sobre sair para beber”

Publicado em 08/01/2021 16:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Iniciando 2021 com tudo, o cantor Gusttavo Lima lançou a canção “Balada do Buteco”, que fala sobre superar bebendo no bar. Estaria tudo certo caso ainda não estivéssemos em uma pandemia, com isso, o jornalista Mauro Ferreira do G1 fez uma crítica sobre a música.

O jornalista começa falando sobre os 200 mil mortos por Covid-19, além de ainda não termos uma data certa para saber quando seremos vacinados, o vírus vai se arrastando e deixando cada dia mais vítimas. “Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas“, afirmou Mauro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Ken humano? Maquiador revela processo por trás do novo visual de The Weeknd

O colunista ainda falou que por Gusttavo Lima ser um dos nomes mais influentes e famosos do sertanejo atualmente, ele e sua gravadora, Sony Music, deveriam conscientizar as pessoas de que neste momento ainda é importante ficar em casa e manter o distanciamento social.

Neste momento em que a população do Brasil precisa se conscientizar da necessidade do isolamento social para frear o avanço da pandemia, o lançamento do single Balada do buteco é inoportuno.

Faltou discernimento ao artista e à gravadora Sony Music, para dizer o mínimo.”, finalizou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio