Bárbara Paz alfineta suposta atitude machista de Supla durante Casa dos Artistas

Publicado em 25/06/2020 14:53
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Paz participou de uma live junto com o cantor Supla na noite da última quarta-feira (24). Durante a conversa, o ex-casal relembrou a relação de 20 anos atrás e debateram sobre o machismo no reality shows do BBB.

Os dois se conheceram e começaram o namoro durante o reality show Casa dos Artistas, do SBT, em 2001. A relação foi além do programa, mas após dois anos chegou ao fim. Durante o bate-papo, Supla confessou que não assistiu ao reality show, mas achou interessantes os debates que a edição levantou sobre machismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara relembrou da épica em que estiveram confinados na casa e aproveitou para sublinhar que muitas atitudes da época do reality deles não seriam aceitas hoje. “Eu fui machista, você achou?“, quis saber o cantor. “Não sei, você é quem tem que saber o que é machismo para você. Mas, assim, muitos momentos…“, disse a atriz. “Peço desculpas se eu fui. A gente precisa tomar cuidado. Eu não lembro de ter feito uma coisa machista. Não sei se pega meio na relação amorosa e tal. Machismo, assim, não sei, acho que não“, disse Supla.

VEJA TAMBÉM: MC Carol desabafa sobre vídeo polêmico envolvendo cantor

A gente está falando de 20 anos atrás. Hoje em dia você não pode fazer muita coisa que falava, verbalizava, na brincadeira. E você sempre brincou muito com algumas coisas. Não estou falando que você é machista. Mas o tom, há 20 anos, que os homens falavam, hoje já não pode. E precisa se policiar, você sabe do que eu estou falando“, reforçou a atriz, justificando o seu pensamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio