Barraco! Após sair da prisão rapper faz grave acusação sobre Justin Bieber

Publicado em 19/05/2020 17:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (18) foi anunciado que Ariana Grande e Justin Bieber ficaram com o primeiro lugar na parada Billbard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Isso aconteceu com a parceria dos queridinhos do pop “Stuck With U“.

Quem não gostou disso foi o rapper 6ix9ine, o cantor esperava ficar em #1 com sua nova música “Gooba”, mas acabou entrando em #3. 6ix9ine, que está em liberdade condicional, usou suas redes sociais para demonstrar sua indignação. Ele acusou fraude vindo da Billboard e que o #1 de Ariana e Bieber foram comprados. Tudo isso foi falado em vídeo e nós vamos mostrar tudo pra vocês!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quero que o mundo saiba que a Billboard é uma mentira.”Você pode comprar o número 1 na Billboard“, foram frases ditas pelo rapper.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

A acusação que o cantor traz é que 60.000 unidades foram adicionadas no último minuto de contagem e compradas usando apenas seis cartões de crédito. Ele, então, exibiu seu celular com 50 milhões de streams para “Gooba” e diz que apenas 31 milhões foram contados pela Billboard.

A Billboard desqualificou ilegalmente 20 milhões de streams para que caia e as pessoas que compraram o número 1, que foi ‘Stuck With U’, poderem ir para o número 1“, soltou. “Acabamos de fazer uma investigação completa e a melhor resposta foi: ‘Não podemos divulgar essas informações‘”. “Você foi pego trapaceando em flagrante“, completou o rapper. “Não é justo para artistas que trabalham… eu tenho o maior recorde“.

Assista ao vídeo

Ariana Grande fez uma publicação em sua página no Instagram comemorando seu #1 e aproveitou para responder 6ix9ine.

Gostaria de abordar algumas coisas que normalmente não faço (não dedico minha energia a dramas ou acusações estranhas normalmente, mas isso foi longe demais)” disse a cantora.“Meus fãs compraram a música. Os fãs de Justin compraram a música. Nossos fãs compraram essa música (nunca mais que quatro cópias cada, COMO AS REGRAS DIZEM). Eles são fiéis demais e agradeço a Deus todos os dias que os tenho em minha vida”, continuou.

Ela ainda fez questão de ressaltar que vendas legais ainda contam mais que streams. “Você não pode desacreditar isso tanto quanto tenta“, completou.

Justin Bieber também não ficou de fora e foi se defender das acusações postando textão nos stories.

Ele diz que seus streams não contam. Sim, porque ele está contando globalmente e esse é um chart doméstico, então só contam streams dos Estados Unidos contam“, ressaltou Bieber. Ele também explicou essas 60.000 unidades misteriosas que apareceram de última horas. “Não liberamos os números até o fim da semana, isso se chama estratégia“.

Ele diz que 30.000 unidades foram compradas por apenas seis cartões de crédito, mas isso é uma mentira. As regras são claras, um cartão pode comprar um máximo de quatro cópias. […] A Nielsen (que faz a contagem) checou e certificou que todas as nossas vendas são legítimas, porque nossos fãs são incríveis e eles compraram. Não tire os créditos dos nossos fãs“.

Bieber também não gostou de 6ix9ine apenas ter citado apenas Ariana Grande em seu vídeo revoltado e defendeu a companheira de feat. “É uma honra trabalhar com ela para arrecadar dinheiro para uma ótima causa. Se você dizer o nome dela, tenha certeza de falar o meu também, porque é nossa música“, completou.

Após declaração de Ariana e Bieber, o rapper veio se explicar: “Tudo o que estou dizendo é que trabalhei muito duro para sair de Brooklyn NY. Falo pelas milhões de crianças que não têm a mesma sorte que você. A VIDA é REAL quando você não está no bem-estar. A VIDA é REAL quando você cresce sem um pai. Você não sabe como é isso. Você diz para eu ser humilde. Eu não acho que você saiba o que é humilde… VOCÊ É MUITO TALENTOSA E BONITA, DEUS O ABENÇOE. Mas você nunca entenderá minha dor” completou o rapper.

Assista ao vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio