Barraco! Após suposta briga com Anitta, Jojo Todynho é detonada por blogueira

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Anitta não torceu para Jojo Todynho enquanto ela estava em ‘A Fazenda’, muitos boatos foram levantados. Entre eles, o que a vencedora de um milhão teria traído a Malandra, espalhando uma gravidez fake.

Agora, quase um ano depois, a blogueira Flavia Costa detonou a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’. Tudo começou após Adriane Galisteu citar Jojo no programa ‘Power Couple’, e a cantora carioca pedir para que a apresentadora não citasse seu nome.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi e atriz global farão homenagem à Britney Spears; entenda!

Neste momento, parece que Flavia se doeu e decidiu soltar o verbo. “Não acredito que uma pessoa dessa está mandando uma letra dessas pra Galisteu no Twitter. Eu acho incrível pelo tipinho que ela é, ela falar desse jeito”, começou.

“Me mandaram o vídeo aqui da ‘Nescau Falsificada’ falando…. Eu não ia falar nada não, mas eu vou falar! Meu endereço sabe, meu endereço é bem fácil e é o de sempre, porque ela frequentou muito a minha casa, pois ela precisou muito de mim, então sabe onde é minha casa. O dela eu não sei, conheço da família de Bangú, mas coitada…. ela é uma vergonha então não vou envergonhar à família dela.”

Flávia afirmou que está procurando saber o endereço novo da cantora, e que se arrumar o endereço vai ficar de frente com ela. Em determinado momento, ela também citou sobre a tour do grupo de WhatsApp de Jojo e Anitta — Para quem não sabe, há uns anos rolaram *boatos* que Jojo tomou conhecimento de um grupo que falava mal de Anitta e a informou — Por fim, Flávia chamou Jojo Todynho de nojenta e disse não entender o porquê de ela ter feito isso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio