Barraco! Rapper é vaiado pelo público, se enfurece e parte pra briga

Publicado em 13/02/2020 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapper inglês Slowthai resolveu descer do palco durante um show no NME Awards 2020, em Londres, para brigar com membros da plateia que o acusavam de assediar a atriz e comediante canadense Katherine Ryan. O registro com o momento de fúria do músico de 25 anos pode ser assistido ao final da postagem.

O incidente começou quando Slowthai subiu ao palco para receber o prêmio de Herói do Ano, dado através de voto popular e conquistado por ele especialmente por seu protesto feito num show de 2019 quando subiu ao palco segurando uma cabeça de plástico do primeiro-ministro britânico Boris Johnson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de receber seu troféu das mãos de Katherine Ryan, o rapper chama a apresentadora de “baby girl” e chega encostar seu corpo ao dela pedindo que ela sentisse seu perfume. O músico ainda chega a afirmar: “Você jamais teve alguém brincando com você como eu poderia brincar”, no que a apresentadora responde de maneira debochada: “Você é o cara mais gostoso que já vi”.

Após um período em silêncio, a plateia começa uma série de vaias enquanto o rapper fazia seu discurso de agradecimento. Depois de parte do público jogar garrafas e outras coisas no palco, o rapper primeiramente despeja o conteúdo de uma garrafa no público próximo ao palco. Logo depois salta do palco em direção ao público, empurrando alguns dos espectadores e dando início a uma troca de empurrões que só acabou após a chegada de seguranças.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Enquanto Slowthai era controlado, a apresentadora Katherine Ryan clamava no palco pedindo para que a confusão fosse contida. Assista ao vídeo abaixo mostrando os tensos momentos envolvendo o rapper e a plateia do NME Awards 2020:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio