“Batidão Tropical” entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais no Spotify

Lançado em 24 de junho, o álbum traz como referência a musicalidade das regiões Norte e Nordeste do Brasil

Publicado em 28/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Batidão Tropical”, quarto álbum de Pabllo Vittar, entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify. “Batidão Tropical” ganhou o 6º lugar na lista mundial, dividindo espaço com nomes como Tyler, The Creator e Doja Cat.

A lista completa foi disponibilizada pelo Spotify Charts no Twitter nesta segunda-feira. O álbum já é considerado o maior de sua carreira até o momento, e emplacou, em sua estreia, todas as suas músicas no TOP 50 do Spotify.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Após o enorme sucesso de “111 Deluxe”, lançado no fim do ano passado e certificado como 3X Diamante, Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses em um álbum voltado à ritmos do Norte e Nordeste, o quarto de sua carreira. Intitulado “Batidão Tropical”, uma referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o álbum já está disponível nas principais plataformas de stream. 

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O compilado é uma celebração e homenagem às influências da artista que nasceu no Nordeste do país e que sempre carregou consigo tais ritmos como uma das principais inspirações. Ao total serão 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

Válido lembrar que há um mês a artista lançou o primeiro single do álbum, Ama Sofre Chora, que teve uma excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas de stream. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams! São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

Atualmente Pabllo Vittar é a Drag mais popular do mundo e umas das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio