Sucesso!

“Batidão Tropical” entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais no Spotify

Lançado em 24 de junho, o álbum traz como referência a musicalidade das regiões Norte e Nordeste do Brasil

Publicado em 28/06/2021 20:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Batidão Tropical”, quarto álbum de Pabllo Vittar, entra no TOP 10 de estreias de Álbuns Globais da semana no Spotify. “Batidão Tropical” ganhou o 6º lugar na lista mundial, dividindo espaço com nomes como Tyler, The Creator e Doja Cat.

A lista completa foi disponibilizada pelo Spotify Charts no Twitter nesta segunda-feira. O álbum já é considerado o maior de sua carreira até o momento, e emplacou, em sua estreia, todas as suas músicas no TOP 50 do Spotify.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

 Após o enorme sucesso de “111 Deluxe”, lançado no fim do ano passado e certificado como 3X Diamante, Pabllo Vittar dedicou-se nos últimos meses em um álbum voltado à ritmos do Norte e Nordeste, o quarto de sua carreira. Intitulado “Batidão Tropical”, uma referência às batidas típicas de nosso país, oriundas da musicalidade regional das regiões Norte e Nordeste do Brasil, o álbum já está disponível nas principais plataformas de stream. 

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

O compilado é uma celebração e homenagem às influências da artista que nasceu no Nordeste do país e que sempre carregou consigo tais ritmos como uma das principais inspirações. Ao total serão 9 músicas: 3 singles autorais e 6 regravações de músicas que marcaram a vida de Pabllo.

Válido lembrar que há um mês a artista lançou o primeiro single do álbum, Ama Sofre Chora, que teve uma excelente repercussão, figurando entre as melhores estreias de Pabllo nas plataformas de stream. Apenas nas primeiras 24h foram quase 1 milhão de streams! São mais de 25M de streams de áudio e vídeo, além do certificado de ouro.

Atualmente Pabllo Vittar é a Drag mais popular do mundo e umas das principais cantoras pop do mundo. Só no Spotify são mais de 5 milhões de ouvintes mensais. Já no YouTube são mais de 7 milhões de inscritos e mais 1.7 bilhões de views em seus vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio