Batidão Tropical: Pabllo Vittar faz suspense para revelar tracklist

Publicado em 22/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar lançou recentemente um teaser para seu novo álbum de estúdio. O projeto se chamará “Batidão Tropical” e será divulgado no dia 24 às 21h. Mas, ela está fazendo suspense na tracklist do projeto.

Na manhã desta terça-feira (22), ela revelou os títulos, contudo, por emojis e não os nomes verdadeiros. Em primeiro lugar, da para saber que é ‘Ama Sofre Chora’, em segundo, “Triste com T”, o restante ainda não sabemos. Contudo, o que sabemos até agora é que serão 9 faixas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira e desvende o enigma:

No vídeo publicado, a cantora aparece na cama, e liga para recepção falando que está de lua de mel, mas se sentindo sozinha.

Confira:

O produtor Rodrigo Gorky, responsável pelo novo disco de Pabllo Vittar, deu uma entrevista ao G1 onde revelou alguns detalhes do novo projeto da cantora. O profissional assegura que o álbum será o mais brasileiro da carreira. Fãs nas redes sociais já passaram a suspeitar, portanto, que o novo disco não deve ter parcerias com cantores estrangeiros.

O disco da Pabllo é extremamente brasileiro. Tem zero ‘gringuice’, é zero gringo“, diz Gorky. “É o disco mais Brasil que a gente já fez até hoje. Lógico, a gente tem as nossas influências, acaba pegando aqui e ali, mas o disco é muito brasileiro“, explica.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Posso dizer que o disco está perto de sair e que a gente se divertiu muito fazendo, foi um disco muito gostoso de produzir. Posso dizer que o próximo single também é muito legal, o clipe já foi gravado e que a gente já está fazendo o próximo. É tudo que eu posso falar por enquanto“, afirmou Gorky.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio