BBB 21: Durante festa, Fiuk dá fora em Thais e revela sofrer de ansiedade e depressão

Publicado em 11/02/2021 12:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a última festa do BBB, Fiuk revelou para Thaís ainda sofrer com ansiedade e depressão e disse não saber lidar com isso no reality. Isso aconteceu após a cirurgiã-dentista questionar se o cantor estaria com medo de se relacionar no programa.

Eu tenho ansiedade e depressão e meu medo é até onde vai. Às vezes, você chega e quer ficar abraçada, mas eu não te dou atenção porque estou noiado“, confessou o brother. “Eu sou muito de boa. Eu gosto de meu momento, sabe? Eu faço a minha parte e a pessoa a dela. E o que tiver que ser, será“. disse a sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Queria que antes de mais nada sejamos amigos e parceiros. O que sair daí, irado. Mas eu não queria. Aí, é delicado falar isso“, continuou Fiuk. Thais, por sua vez, perguntou: “Não quer ficar de casal?“.

Não tô pronto pra isso. Quando eu tô de casal, eu gosto de dar atenção e ficar junto. Aqui é muito difícil. Eu me preocupo com você, com todos. A gente tá se conhecendo. Você é fofa e vejo um carinho pra mim… Vamos amadurecendo isso para não ter decepções dos dois lados“, explicou ele.

Tenho crises de choro do nada e preciso ficar sozinho. Lá fora, eu sei como lidar, aqui dentro é outra administração. É diferente”, afirmou Fiuk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio