BBB 21: Marília Mendonça lista motivos para eliminar Nego Di; confira!

Publicado em 16/02/2021 16:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos famosos, Marília Mendonça está acompanhando o BBB 21. Pois bem, hoje (16), é dia de eliminação, contudo, a cantora sertaneja tem algo pessoal contra Nego Di, que está na berlinda.

Com isso, nesta segunda-feira (16), ela listou alguns motivos para que seus fãs votem para que o comediante saia do reality global.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pq fã de sertanejo vota, pq vc abandonou seu amigo, pq vc n soube aproveitar a primeira liderança da casa, pq vc usa história de superação p passar por cima das pessoas, pq vc se acha jogador demais, pq vc mentiu sobre a sarah, pelo seu comentário idiota sobre a carla #ForaNegoDi“.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Entenda a polêmica que Marília Mendonça falou sobre o sertanejo:

Marília já havia feito um comentário sobre Karol Conká em sua rede social e dessa vez, ela comentou uma atitude de Nego Di. Na segunda semana, ele havia falado sobre a possibilidade de Rodolffo ser eliminado no paredão, porque o público do sertanejo não iria votar. A sertaneja não gostou e desabafou no Twitter.

“Público sertanejo faz o que for proposto e principalmente é muito fiel”, afirmou a cantora.

A cantora não deixou de citar a “amizade” que Nego Di tinha com Lucas Penteado e em como ele abandonou o ator em um momento delicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio