BBB: Anitta é massacrada ao anunciar live na eliminação da “rival” Manu Gavassi

Publicado em 20/04/2020 17:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica Anitta, conseguiu desagradar seus próprios fãs ao revelar ser a favor da eliminação de Manu Gavassi no atual paredão do BBB20. Haters e fãs da funkeira vêm expressando sua frustração com a funkeira no Twitter. 

A carioca que teria tido uma briga com Manu Gavassi no Carnaval prometeu fazer uma “live” cantando algumas músicas antigas caso a intérprete de “Planos Impossíveis” seja eliminada no paredão desta semana no Big Brother Brasil 20. Porém, vale ressaltar que a live com canções do início de sua carreira já era um pedido antigo dos fãs desde que teve início a quarentena recomendada devido à pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora vivia dizendo que não tinha como fazer uma “live”, pois era contra reunir funcionários de uma equipe para tal. Além disso, Anitta revela que seria prejudicada caso optasse por fazer uma live mais simples, sem grandes produções. Pensando que seria criticada de qualquer maneira, Anitta anunciou aos fãs que preferia não fazer. Já no final de semana, ela chegou a fazer uma curta live musical cantando somente três faixas. Até que Babu Santana, Mari e Manu formaram o paredão no “BBB” e a cantora parece ter mudado de opinião.

VEJA TAMBÉM: Anitta recusa cantar no One World e depois se arrepende

Anitta já declarou sua torcida neste paredão por Babu e Mari, e seu nome rapidamente entrou no topo dos trending topics do Twitter. Enquanto muitos fãs começam a votar na Manu para ganhar a “live”, outros seguidores e fãs da funkeira demonstram estar decepcionados com a cantora. Confira algumas das mensagens publicadas diante da enxurrada de críticas e elogios que a funkeira vem recebendo nas redes sociais:

https://twitter.com/AnittaSensation/status/1252254726818758656
https://twitter.com/copoplastico/status/1252267316504596481
https://twitter.com/Charlie_SDP/status/1252267140163547138
https://twitter.com/thebicalho/status/1252277769234534401

SUPOSTA RIXA COM MANU GAVASSI

Anitta que já declarou diversas vezes quem são seus preferidos do BBB 20, se envolveu em nova polêmica sobre o reality. A cantora recentemente rebateu comentários sobre Felipe Prior em seu Twitter, após ele ser acusado de estrupo por três mulheres e o público cobrar um posicionamento da cantora, já que tinha estreitado uma amizade com Prior pelo Instagram. Ela deu unfollow nele e postou: “E eu tenho bola de cristal, pra saber do passado dos outros?”.

VEJA TAMBÉM: Anitta rebola muito em sua primeira live musical da quarentena; assista!

O assunto que já tinha sido encerrado, ganhou um novo capítulo, com um novo personagem. Anitta postou a seguinte indireta no início do mês de abril: “Da mesma forma que tem gente do BBB que paga de feminista que todo mundo idolatra, mas que já sentou comigo na mesa e me tratou que nem um pedaço de merda porque eu era ‘funkeira e rodada’, então cada um com seu cada qual”.

A jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, afirma que a alfinetada do tweet de Anitta foi para a cantora Manu Gavassi. “Aliás, naquele imbróglio envolvendo a Poderosa, Neymar e sua ex de anos no Carnaval de 2019, Manuzinha ficou, claro, do lado da Marquezine e falou muito mal de Anitta nas rodinhas. Não por acaso, Anitta torcia para a permanência do Prior no paredão com a Manu”, declarou Fábia. Bruna Marquezine chegou a chorar nos bastidores do evento e Manu, como é amiga de Bruna, tomou as dores da atriz e saiu maldizendo Anitta nas rodinhas. Isso, obviamente, acabou chegando aos ouvidos da Poderosa. A jornalista Fábia Oliveira, vale lembrar, já revelou em primeira mão diversas informações mais íntimas de Anitta incluindo um irmão desconhecido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio