Eita!

BBB: Após declarar torcida pra Gil, Jojo Todynho rebate críticas: “Se manquem”

A Campeã da Fazenda mandou um recado em sua rede social

Publicado em 03/05/2021 23:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jojo Todynho recebeu críticas em suas sociais após demonstrar sua torcida para o economista Gilberto, que foi eliminado no último domingo (2), do Big Brother Brasil 21.

E conhecida por ser bem sincera, a funkeira fez questão de se pronunciar sobre o assunto, e fez alguns Stories em seu Instagram onde falava sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para as pessoas que estão no meu direct com gracinha, deixa eu falar um negócio para vocês: aqui vocês não se criam, não, tá? Eu voto em quem eu quiser, eu levanto bandeira para quem eu quiser, eu falo de quem eu quiser, entendeu? Estou puta da vida porque o Gil saiu”, a cantora começou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A campeã de A Fazenda 12 ainda disse que sua opinião tem que ser respeitada. “Eu não tenho que dar opinião do jeito que vocês acham que tem que ser, eu não tenho que votar em que vocês querem que eu vote, entendeu? O sistema aqui funciona desse jeito. Eu não sou fantoche de ninguém. Vocês vão perturbar outro, aqui não”, continuou. “Se manquem. Sou obrigada agora a fazer o que vocês querem?”, disse.

Na sequência dos vídeos, ela ainda disse que tem um carinho pelos outros participantes do reality show, mas que se identificou com Gil. “Não que eu não goste, eu tenho muito carinho pela Camilla de Lucas, pela Juliette”, contou. “Se a Camilla ou a Juliette ganharem, vou ficar super feliz, tenho muito carinho por elas. Mas, eu me identifiquei muito com o Gil porque ele é da cachorrada, ele se joga, ele é muito expressivo”, finalizou.

(FOTO: Reprodução Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio