Confira!

BBB: Após ‘desaparecer’ das redes, Karol Conká surge em meio à natureza

Rapper foi eliminada do BBB com índice histórico de rejeição e acumulou prejuízos fora da casa. Agora, tenta limpar a imagem e retomar a carreira

Publicado em 15/03/2021 18:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar alguns dias ‘sumida’ das redes sociais, Karol Conká reapareceu nos Stories do Instagram no último domingo (14). A rapper, que bateu recorde de rejeição ao sair do BBB21 com 99,17% dos votos, mostrou que está relaxando em meio à natureza.

Nas imagens, sem especificar onde está, ela aparece curtindo uma cachoeira, acompanhada por seu cachorro de estimação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Reprodução/O Fuxico)

Por que Karol Conká sumiu das redes sociais?

A polêmica participação de Karol Conká no BBB21 não agradou o público do programa. Após ser acusada de manipular, mentir e até mesmo torturar seus colegas de confinamento, ela foi eliminada com 99,17% dos votos, a maior rejeição da história do programa.

Aqui fora, ela tenta retomar a carreira musical e, segundo o colunista Leo Dias, a tática para isso é desaparecer até que os fãs esqueçam o que ela fez no reality da Globo. Por esse motivo, a cantora está ‘sumida’ das redes sociais e não faz uma publicação há dias.

Vale ressaltar que, na semana em que foi eliminada, Karol participou de diversos programas da Globo, como o Fantástico e o Domingão do Faustão. Em todas as atrações, ela disse estar arrependida de suas atitudes no reality. No entanto, parece que o público não comprou essa versão da artista, já que começaram a acusá-la de falsidade.

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio