BBB? Elvis Presley tinha um bizarro ‘Quarto da Selva’ em sua mansão!

Publicado em 06/06/2021 21:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cômodo mais famoso de Graceland, a mansão do Elvis Presley, é o Jungle Room (“Quarto da Selva”). O rei fez com que o quarto inspirado no Havaí fosse decorado com móveis de estilo polinésio e tapetes verdes felpudos.

No entanto, o Rei do Rock nunca chamou o espaço de “Quarto da Selva”. Em vídeo no canal Memphis Mafia Kid no YouTube, o primo de Elvis Presley Billy Smith e sua esposa Jo revelaram que o quarto era apelidado de “Den” (“Cova”, em tradução livre).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a Rolling Stone norte-americana, foi um jornalista quem primeiro se referiu ao quarto como o “Jungle Room”.

Foi em 1974 que Elvis decorou o espaço da forma que é hoje. Nos primeiros 17 anos ele morou em Graceland, a sala era totalmente diferente. De acordo com o site oficial da mansão Memphis: “Esta sala já foi o acesso externo ao porão”.

O astro gostava muito do local e, todos os dias, às quatro da tarde, tomava “café da manhã” em um dos sofãs do quarto de frente para a cachoeira. Ele também gravou muitas músicas dos dois últimos discos no Quarto da Selva, que possui ótima acústica.

Veja fotos:

VEJA MAIS: Jão e Mateus Carrilho detonam Patrícia Abravanel após fala homofóbica no SBT

 (Foto: GETTY)
A arquivista de Graceland, Angie Marchese, dentro do Jungle Room (Foto: GRACELAND)
Elvis Presley chamava o quarto de “Cova” (FOTO: EXPRESS)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio