Saiba mais!

BBB: Empresário afirma que Anitta estaria ganhando dinheiro em cima de Juliette

Renato Ronner fez uma publicação em seu Instagram nesta sexta-feira

Publicado em 21/05/2021 12:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette chamou atenção na web esses dias por estar hospedada na casa da cantora, Anitta. Mas aparentemente essa ‘hospedagem’ não é de graça.

Na tarde desta sexta-feira (14), o blogueiro e empresário Renato Ronner fez uma publicação em seu Instagram oficial onde se pronunciou sobre o assunto. “Para você aí que está pensando que Juliette está hospedada de graça na casa de Anitta, se enganou”, ele iniciou o texto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Anitta está ganhando porcentagem em todas propagandas que está fechando para Juliette, a poderosa já conseguiu inúmeras marcas nacionais e os maiores contatos do Brasil para Juliette, além disso também forneceu seus seguranças e tudo que Juliette precisar, mas nada é de graça!”, acrescentou.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Anitta já estava mirando Juliette e em contato com sua equipe desde que os seguidores começaram a disparar, prometeu mundos e fundos e está cumprindo! Anitta sairá ainda mais rica nessa história! Amigas amigas, negócios a parte…”, continuou.

“Você apoia Anitta faturar em cima de Juliette dessa forma? Particularmente, eu acho que Anitta está certíssima em ter esse produto valioso em suas mãos, Anitta conseguiu tirar Juliette das mãos de sua grande inimiga… Mas isso a gente deixa para os próximos capítulos!”, finaliza.

Na publicação e em alguns comentários ainda foi citado que a carioca conseguiu tirar Juliette de uma inimiga, e Preta Gil pode ser considerada essa pessoa, já que ela é proprietária da agência Mynd (conhecida por trabalhar com ex-BBBs) e com quem a funkeira já teve um quiprocó no passado. Vale lembrar que além de gravadoras grandes como Warner e Universal os músicos Wesley Safadão, Luan Santana e outros cantores estariam disputando a vencedora do BBB para uma parceria. Procurada, a assessoria de Anitta ainda não se manifestou sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio