BBB! Equipe de Projota se pronuncia e culpa Globo por atitudes do rapper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota se tornou um dos participantes mais comentados no Big Brother Brasil após suas atitudes em relação ao ator, Lucas Penteado. Por isso, a equipe do rapper usou suas redes sociais no último domingo (07) para se pronunciar. 

“Primeiros dias, Projota era um dos favoritos do jogo. E aí veio a primeira festa, os acontecimentos com o Lucas. E lá estava o Projota que a gente conhece. O cara que canta que ‘o ser humano é falho e ninguém nasce sabendo’ foi um dos únicos a oferecer afeto, escuta e segunda chance ao Lucas”, escreveu a equipe do artista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“No dia seguinte, a formação do paredão e Projota sofre uma primeira interferência quando Tiago Leifert dá spoiler. ‘A gente agradece muito o ENQUADRO que você deu nele, que foi super importante para todos nós’. Entendeu como um caminho. Claramente, após a fala do apresentador, Projota mudou seu jogo por indução”, escreveram.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em publicação, eles ainda usaram a palavra “enquadro” para explicar as atitudes do cantor, dizendo que o significado dela, era “impor a castigo”, “corrigir”.

A equipe ainda menciona que Projota virou um dos personagens centrais na confusão da casa e ainda comentam a confusão que teria acontecido antes de Lucas sair da casa.

“Projota ainda diz ‘Tá muito dificil pra mim imaginar tudo que aconteceu essa noite…. Eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, cara?’”, escreveram em publicação.

Desconfianças a respeito de Lucas foram crescendo em outros participantes, o que influenciou a atitude do rapper. “Do lado de lá, um cara que não questionou as histórias que lhe foram contadas por pessoas que ele vê como referência de negritude e feminismo. Um cara que está errando em questões, rindo do que não deveria e, sem saber, pagando muito caro por seus erros e por não assistir todos os ângulos da casa. Do lado de cá, uma equipe preocupada por ver um linchamento virtual que atinge até uma criança de um ano por pura maldade. Apedrejamento não é solução. Uma equipe que vai esperar o momento de encontrar Projota para, com cautela e afeto, apontar o que as câmeras do pay per view e sua ótica não o permitiu enxergar”, disse a equipe.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio