BBB: Ex-marido de Pocah, aciona Justiça para poder ver filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Pocah, o funkeiro e empresário MC Roba Cena compartilhou um vídeo confessando sua indignação com a cantora. Na noite desta terça-feira (23), o empresário publicou um vídeo em suas redes sociais contando que foi impedido pela cantora de ver a filha deles, Vitória, que fez aniversário.

Agora, ele acionou a Justiça para poder ter contato com a herdeira. “Estou entrando com a ação para regularizar as visitas. É o meu lado de pai. Coloquei a menina no mundo e só quero poder pegar minha filha a hora que eu quiser. A mãe não está presente, o pai sou eu. Eu pego no dia que eu quiser. Nem era para ela estar com outras pessoas. Era para a menina estar comigo“, disse ele ao EXTRA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

(FOTO: Reprodução)

Ainda de acordo com a matéria do EXTRA, segundo Roba Cena, existe um acordo verbal entre ele e Pocah para que o pai veja a menina regularmente.

Eu dei a carreira da Pocah toda para ela. Abri mão da minha parte como empresário para que a minha filha pudesse ficar com tudo. Eu tinha uma relação boa com a Pocah, mas depois ela quis se promover com essa história que é ‘mãe solteira’. Eu sempre fui presente na vida da minha filha“, afirma.

Em nota, a assessoria de Pocah informou que a menina está com o noivo da mãe, Ronan Souza, e com o irmão dela, Vinícius, que tem a guarda provisória da menina.

Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança. Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”. Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha.No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan“, diz a nota.

O empresário nega a informação: “Isso é mentira! No ano passado, minha filha comemorou o aniversário dela aqui em casa, comigo. Tenho essa foto (veja abaixo)”.

(FOTO: Reprodução EXTRA)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio