BBB: Família de Lucas Penteado está receosa sobre processar Karol Conká, diz delegado

Publicado em 04/02/2021 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é novidade que as atitudes polêmicas de Karol Conká em relação aos seus colegas de confinamento não estão agradando o público do BBB21. O ator Lucas Penteado, por exemplo, é um alvo constante dos ataques da rapper. Mas, se depender do delegado Bruno Lima, tudo isso vai parar na Justiça.

Bruno é uma das pessoas que se incomodaram com as cenas protagonizadas pelos artistas. Então, ele procurou a família do ator para se colocar a disposição caso eles queiram mover uma ação contra a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao UOL, o delegado revelou que a família está receosa de entrar com a ação “Eles estão bem ariscos, muito receosos. O jogo virou e pode virar de novo. Agora surgiu esse B.O, contra ele. Eles vão conversar com a assessoria do Lucas para ver como seguiremos.”. O boletim de ocorrência a que ele se refere é de uma ex-namorada de Lucas, em que ela o acusa de agressão e cárcere privado.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

De acordo com Bruno, Karol Conká cometeu crime de injúria quando xingou Lucas de “idiota de m*rda” na frente dos outros confinados. “O fato criminal que nós apuramos ali assistindo é o fato dela ter chamado ele de idiota e de merda”, diz o delegado.

Ele ainda acredita que Lucas não deve saber que foi vítima de um crime e defende que o programa deveria informar o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio