Ouça

BBB! Fãs criticam Luan Santana por parceria com Juliette: ‘Quer surfar na fama dela’

Cantor convidou a campeã do BBB21 para ser sua musa no clipe da faixa

Publicado em 06/05/2021 20:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite da última quarta-feira (5) Luan Santana e a campeã do BBB21, Juliette, tiveram um encontro virtual no programa “A Eliminação” no Multishow. Na atração, o cantor convidou a paraibana para o participar do clipe de uma música chamada “Morena”, que seria composta por Shylton Fernandes, amigo pessoal da maquiadora.

“Eu tive uma ideia dois meses atrás, e entrei em contato. Mas tive que esperar você sair para fazer o convite… Eu irei lançar uma música chamada ‘Morena’ e gostaria que você fosse a morena do meu vídeoclipe”, convidou o cantor, deixando Juliette surpresa. A campeã, claro, aceitou a proposta ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, alguns fãs da ex-BBB não gostaram nada da parceria e acusaram Luan Santana de querer se aproveitar da fama da paraibana. “Todo mundo quer surfar na fama de Juliette”, escreveu um internauta. “Maior biscoteiro de todos. Nem acompanhava ou ao menos falava de BBB. Ai agora quer um pedaço do biscoito”, reclamou outro. “Querendo pegar carona na fama da Juliette”, opinou mais uma.

VEJA MAIS: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Simone e Simaria lançarão projeto juntas? Descubra!

Ouça suposto trecho de “Morena”

Nesta quinta-feira (6), o influenciador Renato Sertanejeiro publicou um vídeo que, supostamente, mostra Luan Santana cantando um trecho de “Morena”.

Confira:

VEJA MAIS: Katy Perry surge de maiô pela primeira vez após dar à luz; confira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio