Ataques!

BBB! Filha de Pocah é alvo de ataques racistas por ‘supostos fãs’ de Juliette

A filha de Pocah, Vitória, de apenas 5 anos vem sofrendo ataques virtuais

Publicado em 19/04/2021 23:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a filha de Pocah, foi vítima de ataques racistas na web, supostamente promovidos por uma parte da torcida de Juliette Freire.

Nesta segunda-feira (19), o perfil da cantora compartilhou algumas mensagens negativas voltadas à Vitória, que tem apenas cinco anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Conseguiu ler tudo? Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você”, iniciou em legenda.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?”, escreveram.

“RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!”, desabafaram.

Na publicação, há ‘prints’ que tiveram os nomes tampados, mas que eram ataques voltados à Vitória, filha da artista. “Petição pra Pocah deixar a Juliette em paz e ir pentear a bucha da filha dela”, começou um.

Os perfis dos comentários foram identificados como ‘torcida’ da advogada pelo cacto, que é um símbolo deles. Perante isso, a administração do perfil de Juliette também fez questão de se pronunciar.

“Atacar a filha de Pocah é um absurdo”, afirmaram. E ainda disseram que há provas, que outra torcida está se passando pelos ‘cactos’ para cometer esses comentários racistas.

“Vamos buscar ter postura e discernimento nas nossas atitudes e não ferir o próximo. Lembrando que o BBB é um jogo que mexe com vidas, mas precisamos agir com empatia e responsabilidade”, pediram.

Os administradores do perfil da artista, também responderam a publicação: “Vocês são perfeitos, Família JF! Sabemos que vocês não compactuam com qualquer atitude com esse viés. Quanto aos cactos, jamais foi nossa intenção ofendê-los. E se ocorreu, pedimos desculpas. Nossa intenção de fato foi expor o conteúdo racista das publicações. Apenas isso”, escreveram.

O atual namorado da artista, Ronan Souza também se pronunciou. “Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança, joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e dois do Rio. Já já tem tem uma surpresinha”, ele disse.

Segundo informações do “O Notícias da TV”, que entrou contato com as equipes do casal, não há um retorno sobre o assunto até o momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio