BBB: Fiuk deixou carta para ser lida enquanto estivesse no reality; confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (24), Fiuk lançou o single ‘Amor da minha vida’, com isso, sua irmã Cleo e o pai Fábio Jr. realizaram uma coletiva de imprensa virtual para promover o trabalho em sua ausência.

Durante o evento, a infuencer Thaynara OG leu uma carta que o músico escreveu antes de entrar no reality global.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia a carta na íntegra:

“Oi, se vocês estão lendo essa carta, talvez as coisas estejam caminhando bem por aqui.

Quando descobri que estaria no BBB, um monte de coisas passaram pela minha cabeça: medo, ansiedade, saudade antecipada, um monte de coisas. Mas eu sempre tive certeza que seria uma experiência única e um grande presente. Eu não sei que dia é hoje, não sei que horas são, e sequer quem pode estar lendo essa mensagem. Mas imagino que eu já tenha fumado muitos cigarros, chorado algumas vezes, e cozinhado muito para me sentir mais em casa. Devo estar morrendo de saudades do mundo real e das pessoas que eu amo.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Hoje, eu quero que cada um aqui receba todo o afeto que busco mostrar nos meus trabalhos. Eu amo o que faço e uma parte de mim queria estar aí vendo esse trabalho ganhar o mundo. Mas, se eu estiver no paredão, não precisa me tirar do BBB. Não agora. Eu aguento mais um pouquinho e já já vou estar aí cantando para vocês. Estou ansioso, mas muito feliz por ter topado esse desafio. Essa música fala de amor. Parece simples, mas a gente sabe bem que falar sobre amor é falar sobre tudo que importa.

Quero agradecer aos meus parceiros que estão me apoiando e cuidando de toda minha vida real, enquanto vou estar confinado. Não vou ficar me prolongando nessa mensagem. Desejo que todo mundo sinta nesse projeto toda a vibe boa que senti enquanto estávamos fazendo.

Beijo grande,

Fiuk”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio