BBB! Fiuk diz ter quase chorado ao ser chamado de filho de Fábio Jr em show

Publicado em 22/02/2021 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa no BBB 21, Fiuk revelou para outros participantes que quase chorou ao ser chamado de filho de Fábio Jr.

Nesta segunda-feira (22), o ator estava conversando com a rapper Karol Conká sobre uma ocasião que passou em um show com a Hori, da qual ele era vocalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não falou meu nome, não falou o não falou o nome da banda. Comecei a cantar quase chorando, porque eu era novo”, ele contou.

Fiuk ficou abalado após o anúncio feito pelo anfitrião do evento, pouco antes da apresentação da banda. “Me apresentou assim: ‘Com vocês, a banda do filho do Fábio Jr.!’”, disse ele.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Cantava minha música e falavam: ‘Nossa, mas pra ser filho do Fábio Jr., não tem nada a ver”, ele relembrou.

“Não viam a minha banda. Anos de rádio, empresários ou coisas do tipo. Foi osso”, contou o ator. Ele ainda destacou que isso aconteceu com frequência durante sua carreira artística.

Karol disse que o mesmo acontece com sua família. “O meu irmão tem esse negócio. Vai para esses lugares e não quer que falem que é o ‘irmão da Karol’”, contou ela. 

“O meu filho também. Parece que tira a tua própria identidade. Não que você tenha vergonha, não é isso. É que te rotula, diminui teu potencial e baseia em uma outra pessoa”, ela disse.

Fiuk e Fábio Jr (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio