Fiuk
O ator e cantor Fiuk (FOTO: Reprodução)

Durante uma conversa no BBB 21, Fiuk revelou para outros participantes que quase chorou ao ser chamado de filho de Fábio Jr.

Nesta segunda-feira (22), o ator estava conversando com a rapper Karol Conká sobre uma ocasião que passou em um show com a Hori, da qual ele era vocalista.

“Não falou meu nome, não falou o não falou o nome da banda. Comecei a cantar quase chorando, porque eu era novo”, ele contou.

Fiuk ficou abalado após o anúncio feito pelo anfitrião do evento, pouco antes da apresentação da banda. “Me apresentou assim: ‘Com vocês, a banda do filho do Fábio Jr.!'”, disse ele.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Cantava minha música e falavam: ‘Nossa, mas pra ser filho do Fábio Jr., não tem nada a ver”, ele relembrou.

“Não viam a minha banda. Anos de rádio, empresários ou coisas do tipo. Foi osso”, contou o ator. Ele ainda destacou que isso aconteceu com frequência durante sua carreira artística.

Karol disse que o mesmo acontece com sua família. “O meu irmão tem esse negócio. Vai para esses lugares e não quer que falem que é o ‘irmão da Karol’”, contou ela. 

“O meu filho também. Parece que tira a tua própria identidade. Não que você tenha vergonha, não é isso. É que te rotula, diminui teu potencial e baseia em uma outra pessoa”, ela disse.

Fiuk e Fábio Jr (FOTO: Reprodução)