BBB: Fiuk está em abstinência de medicação para depressão, revela equipe

Publicado em 14/02/2021 13:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aparência e o comportamento de Fiuk no BBB21 tem chamado a atenção da web. No último sábado (13), a equipe do cantor usou seu perfil oficial no Facebook para esclarecer o que o brother está enfrentando dentro do reality: ele está em abstinência da medicação que toma para tratar a depressão. O artista também sofre de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e transtornos de ansiedade.

A equipe de Fiuk repudiou os memes e piadas que estão circulando nas redes sociais sobre as condições mentais e aparência do filho de Fábio Jr.: “A maneira que a sociedade sente prazer em brincar com a dor do próximo é devastadora”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os transtornos psicológicos e seus estigmas jamais devem ser motivos de zombaria. No programa, ele está em evidente abstinência de medicações para a depressão e ansiedade. Isso vem afetando muito o estado psíquico dele”, diz um trecho do comunicado. “Esses transtornos o deixam isolado e causam intensas crises de choro”, explicou a equipe.

Fiuk virou piada por chorar diversas vezes no BBB (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A publicação ainda usou um vídeo do participante Caio para mostrar a falta de compreensão que o artista sofre dentro da casa. “Não é um cara que tem déficit de atenção”, diz Caio, após um desentendimento com o astro na cozinha. Em seguida, Fiuk foi defendido por Karol Conká e Juliette, que explicaram sua condição.

“O principal sintoma do TDAH é a desatenção extrema, que pode resultar na impercepção de coisas ditas como ‘óbvias’ por muitos do tribunal da internet que julgaram-no ignorantemente após a Prova do Anjo”, completa o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio