Confira

BBB! Fiuk explica discurso sobre dificuldade financeira e polêmica com Fábio Jr.

Cantor falou sobre o polêmico discurso e garantiu que não ganha mesada do pai

Publicado em 05/05/2021 18:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Terceiro colocado no BBB21, Fiuk participou de uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira (5) para falar sobre sua trajetória no reality. O artista de 30 anos abriu o jogo sobre seu discurso de defesa para torná-lo campeão da edição. Para quem não se lembra, o filho de Fábio Jr. justificou que sua família passava por necessidade.

Fiuk explicou que foi tomado pela emoção e admite que foi “um pouquinho over”. “A galera não perdoa. Ainda não rolou o momento do sermão [de Fábio Jr.]. Não tenho vergonha em dizer que para nós, da classe artística, a pandemia não foi fácil. Fui um pouquinho over, fiquei um pouco emocionado. Acabei me expondo, a gente fica à flor da pele”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk, que revelou a necessidade de desapegar de itens como carro de luxo, guitarra e notebook, também garantiu que não ganha mesada do pai: “Sou emancipado desde os 16 anos e pago as minhas contas. Não tenho mesada. Meu pai me educou. Tenho uma ligação muito forte com meu pai mas, infelizmente, para os memes, ele não me paga mesada”, afirmou o ex-BBB.

Fiuk virou meme após o discurso; Relembre o que ele disse

Em seu discurso de defesa ao prêmio, o filho de Fábio Jr. afirmou que sua família também passa necessidade.

“Ao contrário do que todo mundo pensa, eu tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de computador, principalmente nessa pandemia. Eu arrisquei minha vida toda aqui e eu estou feliz de estar onde eu estou. O grande sonho da minha vida é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque eu sou famoso e tal, mas a minha família também precisa de ajuda, principalmente a minha mãe“, disse Fiuk.

Mas muitos internautas não ficaram nada comovidos com a fala do brother e fizeram vários memes sobre o assunto. Confira:

VEJA MAIS: As 5 músicas mais incríveis de Suga, do BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio